sábado, 27 de Abril de 2024  22:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-02-2016

“Posições são fruto das dinâmicas verificadas na assembleia e de independência” - Luís Leitão.



O porta-voz da bancada do PS na Assembleia Municipal de Ílhavo diz que as críticas do PSD sobre o "partido tripartido" são à boa maneira do discurso do “roto para o esfarrapado”. Luís Leitão comentou a recente tomada de posição em que os Sociais Democratas falavam das diferentes posições do PS consoante se tratasse de Câmara, Assembleia ou Concelhia.

Quanto à divergência nas votações entre os vereadores do PS e os membros da AMI assume serem “fruto das dinâmicas verificadas na assembleia e de independência”. E nota que há incoerência também na existência de dois líderes de bancada no PSD com o porta-voz e o presidente de concelhia a partilharem esse protagonismo. “Dois PSD´s ou a necessidade de apanhar os cacos?”

Luís Leitão recorda, ainda, que na última sessão houve uma votação, por voto secreto, sem unanimidade, na bancada do PSD. “Sim, nem todos votaram no mesmo sentido” atira o líder de bancada do PS.

O líder de bancada considera que o comunicado da concelhia Social Democrata “revela a preocupação sobre a prepotência, arrogância e falta de cuidado na apresentação das propostas por parte da CMI e da sua bancada”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®